Confira dicas de treinamento para equipes de restaurantes

Confira dicas de treinamento para equipes de restaurantes

Treine a capacidade de resolver problemas

Os problemas encontrados em ambientes como um restaurante normalmente são resolvidos pelo gerente ou responsável por alguma área específica do empreendimento, porém todos os funcionários devem estar capacitados para assumir as responsabilidades e resolver os problemas que surgirem durante sua rotina, especialmente se nenhum responsável estiver disponível naquele momento.

Treine sua equipe, explicando a importância de cada funcionário ser capaz de tentar solucionar problemas, especialmente se eles estiverem relacionados com alguma queixa do cliente.

Estabeleça padrões de abordagem e postura

Uma equipe de restaurante séria e profissional também deve valorizar características e posturas adequadas que precisam ser adotadas durante a sua jornada de trabalho. Além de aprender a se posicionar corretamente no salão, com o corpo ereto, olhar atento e sem escorar em móveis ou cadeiras, o funcionário deve estar apto a desenvolver habilidades específicas relacionadas à rotina de trabalho: garçons devem ter habilidades com bandejas, faxineiros devem saber regras d

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