Alguns meses atrás encontrei pelo Facebook este vídeo, falando sobre a vida de um cara que perdeu as duas pernas em um acidente. Já de cara achei a história complicada e triste, ninguém deveria passar por isso. Dali a pouco descobri que este cara, era (é) baterista e pensei que nunca e absolutamente nunca ele deveria passar por isso.
Logo me coloquei no lugar dele pensando como eu passaria por esta situação e sendo bem sincero, não acho que passaria bem.
Ao fim do vídeo, respirei aliviado por acompanhar em alguns minutos, como a vida daquele homem virou de cabeça para baixo e ele encontrou em sua família e na música forças para continuar e voltar a fazer o que mais amava. Tocar bateria.
Conheça a história de Tulio Fuzato – O baterista amputado e veja como nada, de verdade, nada pode impedir quem tem um sonho e busca forças para realizá-lo.
Impressionante não é? Você pode encontrar o Tulio pelo seu perfil no Facebook ou através de seu site oficial.
Quantas estrelas este artigo merece?
Tulio Fuzato. O Baterista amputado. Uma história de reabilitação e superação através da música,
Caraca mano, que história! Parabéns Túlio, você toca muito e tem um espírito guerreiro irmão. Rock na veia!!! Vida longa!!! Obrigado pela lição.
meu humilde agradecimento! e MUITA ALEGRIA de abrir o FACE e dar de cara com essa “NOVIDADE” —– agora SIM – eu faço parte definitivamente da FAMILIA CLUBE do BATERISTA! abração Felipe Barbosa!